PESQUISAR ASSUNTOS

02 setembro, 2021

ENCONTRO COM A CANDIDATA DO "CHEGA" ÀS ELEIÇÕES MUNICIPAIS de 26 de setembro 2021

À semelhança do que ocorreu anteriormente com outros candidatos, também a candidata do CHEGA Andrêa Lopes Aleixo cabeça de lista por aquele Partido, foi recebida a seu pedido por elementos da Direção da Comissão de Moradores no passado dia 31 de agosto.

Da mesma forma como abordámos as nossas preocupações com cada um dos outros candidatos, todos os locais do BCM anteriormente visitados e principais questões foram revisitados neste encontro, com especialmente enfoque para a falta de segurança (realçámos as mais recentes ocorrências de roubos nas ruas 10 e 12) e do consumo de droga no Largo da Igreja, Parque Infantil e escadas da rua 11. Também se tornou óbvia ao longo da visita a falta de limpeza e de higiene tanto das ruas, como dos passeios, com muitas ervas ainda por eliminar em boa parte do Bairro.

As ruas 1 e 2 juntamente com o projeto de melhoria das laterais do Aqueduto fizeram-nos deter junto à entrada do Jardim do Aqueduto no início da rua 2 e mais abaixo na rua 5, onde a falta de limpeza, a abundância de ervas e ausência de higiene canina são bem visíveis.

Sugerimos aos vizinhos que se interessam por estas questões de forma mais particular e que queiram saber a posição de cada Partido sobre as propostas que cada um se propõe desenvolver, caso ganhe algum dos cargos tanto na Junta de Freguesia, como na Assembleia de Freguesia, que consultem os sites dos respetivos Partidos para conhecimento dos locais e das agendas sobre as ações de campanha programadas por cada Partido.

Entretanto ficamos ao vosso dispor para eventuais esclarecimentos adicionais sobre todos estes encontros que acolhemos durante o mês de agosto e que considerem necessários.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário. Ajude-nos a aperfeiçoar o blogue.