PESQUISAR ASSUNTOS

28 setembro, 2021

ALTERAÇÕES AO REGULAMENTO E ESTATUTOS DA CMBCM

Caros vizinhos, 

Aproxima-se a data da 5ª Assembleia de Moradores que por escolha maioritária se realizará na próxima quinta-feira, dia 30 pelas 18h30 no CRP.

Nos pontos 2. e 3. da Ordem de Trabalhos iremos discutir propostas de alterações aos Estatutos e aos Regulamentos. Para maior facilidade de análise enviamos no final deste texto as propostas que a Direção pretende que sejam aprovadas e que são de duas ordens: 

- quanto à forma (com realce a amarelo) e 

- quanto ao conteúdo (com realce a verde).

Ou seja, as alterações a amarelo não mudam o que já se encontrava previsto nos documentos aprovados em Assembleia de Moradores, apenas melhoram o seu entendimento. As alterações a verde mudam efetivamente o que estava aprovado até aqui, nomeadamente no que se refere à necessidade de aumentar o nº. de elementos da Direção, de incluir também o nº. da porta nos pedidos de adesão ao grupo, e da possibilidade de realizarmos reuniões on-line, quando se considerar adequado.

Contamos com todos para nos ajudarem a melhorar o Bairro da Calçada dos Mestres nestes novos tempos. Contamos muito com a sua presença.

Cordiais cumprimentos,

A DIREÇÃO

PROPOSTA de alterações ao Regulamento e Estatutos da CMBCM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário. Ajude-nos a aperfeiçoar o blogue.