PESQUISAR ASSUNTOS

23 setembro, 2021

5ª. ASSEMBLEIA DE MORADORES DO BCM - 30/09/2021

CONVOCATÓRIA

Convidam-se todos os Associados da Comissão de Moradores do Bairro da Calçada dos Mestres (CMBCM) a reunir no dia 30/09/2021 no (*) CRP pelas 18h30, para realização da 5ª.  Assembleia de Moradores (AM), no cumprimento dos Estatutos conforme o 

Artigo 10º (regulamenta a Convocação da Assembleia de Moradores):

  1. “A AM é convocada pelo presidente da Direção, com antecedência não inferior a oito dias, por meio da página no Facebook, de anúncio no Blogue, por e-mail e em caso de dificuldade de acesso à internet por comunicação escrita deixada nas caixas de correio de cada habitação em causa.
  2. Da convocatória constará o dia, hora e local da reunião e respetiva ordem de trabalhos.
  3. A Assembleia só poderá deliberar em primeira convocação estando presente a maioria dos associados e, em segunda convocação, quinze minutos depois, com qualquer número de associados.
  4. As deliberações são tomadas por maioria simples de votos dos presentes e representados.
  5. As deliberações que respeitem à alteração dos Estatutos exigem o voto favorável de três quartos dos associados presentes e representados.
  6. As deliberações sobre a dissolução ou confirmação da Comissão requerem o voto favorável de três quartos do número total dos associados presentes ou representados.”
_____________________________________________________________

ORDEM DE TRABALHOS

  1. Troca de impressões e ideias sobre o trabalho desenvolvido nos tópicos Aqueduto, Estacionamento e Trânsito, Carris, Espaços Verdes e Higiene Urbana, Postes, Segurança;
  2. Proposta de alterações aos Estatutos (**);
  3. Proposta de alterações aos Regulamentos (**);
  4. Outros assuntos.

(**) Propostas a divulgar antecipadamente para conhecimento prévio de todos. _______________________________________________________________

Os moradores que não possam estar presentes podem delegar, para efeitos de votação, em outro morador que os represente, desde que o façam em documento escrito e assinado, a entregar à Direção da CMBCM previamente ou no início da Assembleia.

A reunião terá lugar no CRP, ao ar livre caso a meteorologia o permita, asseguradas as medidas de distanciamento necessárias e garantidas todas as condições necessárias à salvaguarda da segurança pessoal de cada um dos participantes.

A Direção da CMBCM

Clementina Garrido (Presidente); Florinda Santos (1ª. Secretária); Tiago Cortes Rocha (2º. Secretário)

 _______________________________________________________________

23 de setembro de 2021  * (CRP - Rua 7, entre os nºs. 27 a 29 – BCM, Campolide)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário. Ajude-nos a aperfeiçoar o blogue.