PESQUISAR ASSUNTOS

07 setembro, 2021

ENCONTRO COM O CANDIDATO DO PS À PRESIDÊNCIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE CAMPOLIDE

A Direção da CMBCM foi convidada pelo candidato do PS à presidência da JFC, Miguel Belo Marques, a estar presente num encontro que se realizou no dia 3 de Setembro p. p., nas instalações da InImpetus – Escola de Actores, em Campolide.

Esteve presente, além do candidato Miguel Belo Marques, o actual presidente da CML Fernando Medina.

Estiveram também presentes como convidados, além da Direção da CMBCM, os responsáveis por diversas Associações sediadas na freguesia de Campolide.

Conforme foi referido pelo candidato do PS, este encontro serviu para que as “forças vivas” da freguesia pudessem expôr as suas preocupações e necessidades, bem como apresentarem os contributos  que considerassem oportunos e que pudessem eventualmente ser inseridos no seu programa.

A Direção da CMBCM, seguindo o rumo que tem adoptado desde o início dos encontros pelo Bairro, voltou a enunciar os problemas que considera preocupantes e de urgente resolução, a saber:

- Falta de segurança, dando especial ênfase aos acontecimentos ocorridos recentemente.

- Consumo de estupefacientes, alegadamente adquiridos em local contíguo ao BCM e do conhecimento da PSP. 

- Insegurança na utilização do parque infantil, devido à presença de “vestígios” do consumo de estupefacientes e de dejectos animais. 

- Falta de lavagem e higiene das ruas e passeios, devido à presença de dejectos caninos  e à falta de deservagem atempada, tendo sido dado especial relevo às ruas que ladeiam o Aqueduto. Foi também referido que o BCM aguarda respostas quanto à requalificação daquele espaço.

- Insuficiente sinalização indicativa de ZONA 30, já insistentemente solicitada às entidades competentes

- Referência aos postes de telecomunicações com os fios pendurados e à Petição apresentada em tempo.

No final da reunião, o Candidato à presidência da JFC agradeceu a presença de todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário. Ajude-nos a aperfeiçoar o blogue.