"sob os arcos do Aqueduto"
O próximo sábado dia 27 de junho é já o último do mês de junho e mais uma oportunidade para as crianças do Bairro conviverem.
Sempre no Largo da Igreja, a partir das 16h, com lanche e brincadeiras partilhadas ☺️
Deixe o seu comentário. Ajude-nos a aperfeiçoar o blogue.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe o seu comentário. Ajude-nos a aperfeiçoar o blogue.