Alguma vez pensou que toda a energia solar produzida nos telhados da comunidade podia ser partilhada de modo a alimentar também a sua casa? Estamos a estudar a possibilidade de utilizar alguns dos painéis que já existem, as casas que ainda não tenham painéis e até os painéis que vierem a ser instalados no futuro, para criar uma comunidade que produzirá, consumirá e partilhará a energia solar captada no bairro ao longo do ano, sem que haja custos adicionais nas nossas faturas.
Para saber mais sobre como juntar-se a uma Comunidade de Energia Renovável no BCM, convidamos todos os moradores a participar no Webinar que iremos realizar no dia 29 de junho 2026 pelas 17h30 com a participação de elementos da cooperativa Coopérnico e o coordenador da CER de Telheiras/Lumiar.
Inscreva-se para que possamos enviar-lhe o convite para participar.
Para receber um convite, envie o seu pedido de inscrição com nome e morada para

Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe o seu comentário. Ajude-nos a aperfeiçoar o blogue.