PESQUISAR ASSUNTOS

06 setembro, 2022

QUEM QUER PERTENCER À NOVA DIREÇÃO?

Conforme o ponto 2 do Artº 6º, decorridos os dois anos do exercício do mandato da Direção eleita em 3/10/2020, está na altura de eleger nova Direção para o mandato de 2022/2024.

Cumpre à atual Direção preparar a realização de uma próxima Assembleia de Moradores a ter lugar no final de setembro ou início de outubro próximo, e é por isso oportuno convidar todos os moradores do BCM que façam parte da CMBCM a apresentar uma lista que possa ser candidata a liderar a Direção nos próximos dois anos.

Para esse fim deve ser enviada uma lista com os candidatos, em número de cinco pessoas por lista (3 efetivos e 2 suplentes) para o e-mail da Direção (direcao.cmbcm@gmail.com) que procederá de acordo com o estatuído e fará a publicação das listas recebidas juntamente com a convocatória da Assembleia, no mínimo com 8 dias de antecedência da mesma, para que todos possam tomar uma decisão sobre as propostas recebidas.

Agora é a altura indicada para que os vizinhos que se conhecem melhor uns aos outros, se envolvam neste processo de renovação.

O voluntariado representativo é um dos mais prestigiantes e compensadores atos de generosidade, conquanto se destine a encontrar e implementar soluções que contribuam para o bem maior da sociedade, que no nosso caso é o Bairro onde vivemos e é indispensável para a continuação da existência de uma Comissão de Moradores no Bairro da Calçada dos Mestres.

Aguardamos com optimismo o vosso contributo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário. Ajude-nos a aperfeiçoar o blogue.