PESQUISAR ASSUNTOS

14 setembro, 2022

ASSEMBLEIA DE MORADORES - Candidatos à Direção 2022/2023

Lembramos que está aberto o período de recepção de listas para preencher os lugares de Direção da Comissão de Moradores, para o próximo biénio 2023/2024.

A Assembleia de Moradores será realizada no início de outubro, podendo as listas ser enviadas desde já para o e-mail da Direção e no máximo até ao próximo dia 20 de setembro, após o que será confirmada a elegibilidade dos seus 5 componentes.

No dia 22 de setembro serão publicadas:

- a Convocatória para a Assembleia, com indicação de agenda de trabalhos, dia, hora e local;

- as listas que tiverem sido recebidas e aceites como válidas de acordo com os Estatutos, ordenadas conforme a respetiva data de chegada.

A renovação dos elementos num processo de voluntariado é sempre desejável, no sentido de se desenvolver todo o tipo de intervenções consideradas necessárias, dando ânimo a esta iniciativa que leva já 4 anos de vida.

Convidamos pois todos os nossos associados/proprietários e moradores do BCM a contribuir com o trabalho que urge continuar a realizar, para melhorar o nosso Bairro.

Enviem a vossa lista até 20 de setembro. A lista deve conter 3 nomes para membros efetivos e mais 2 nomes para suplentes, com indicação da morada de cada elemento, incluindo a rua e o nº da porta.

Todos os elementos da lista devem ser à data obrigatoriamente associados da CMBCM, podendo concorrer apenas um representante por cada casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário. Ajude-nos a aperfeiçoar o blogue.