PESQUISAR ASSUNTOS

02 agosto, 2021

ENCONTRO COM O CANDIDATO DO PAN ÀS ELEIÇÕES MUNICIPAIS de 26 de setembro de 2021

A Direção foi de novo contatada por um Partido para um encontro a realizar dentro do Bairro com o objetivo de fazer um levantamento dos principais problemas sentidos pelos moradores.

Esse encontro aconteceu no dia 30 de julho e o candidato do PAN, cabeça de lista Miguel Quintela escutou atentamente as questões já evidenciadas anteriormente ao candidato do PS e elencadas em anterior publicação, enquanto caminhávamos ao longo do trajeto desde o Largo da Igreja até ao Parque Canino na Calçada dos Mestres, com paragem e explicações detalhadas dos planos em curso pela CMBCM nas ruas 1 e 2 e Aqueduto.

Para além dessas questões lembrámos ainda a utilidade de melhorar o sombreamento de todo o Bairro implantando mais árvores em alguns pontos, nos passeios onde tecnicamente isso seja possível, e também a necessidade de instalar bebedouros de água potável para enchimento de garrafas e para saciar a sede dos animais de companhia que cada vez mais se veem a ser passeados à trela pelo BCM.

Como é do conhecimento de todos a Comissão de Moradores não tem nem defende nenhum Partido político em particular, conforme consta dos nossos Estatutos. Ouvimos todos os que pretenderem falar connosco, com o objetivo único de transmitir as principais preocupações dos moradores do Bairro e assim permitir que incluam soluções nos seus programas de atuação e ações de campanha eleitoral de cada um.     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário. Ajude-nos a aperfeiçoar o blogue.