PESQUISAR ASSUNTOS

28 janeiro, 2019

A segurança no BCM é importante!

Foram entregues aos Delegados de Rua, a quem muito agradecemos toda a ajuda, os folhetos preparados pelo GT Segurança para alertar os moradores de todas as moradias do BCM para a necessidade de manter vigilância e sensibilizar as entidades responsáveis. 
Um agradecimento muito especial à vizinha Isabel Henriques Alves, vítima de um recente furto, por ter contribuído de forma tão generosa com todo o material necessário. Contamos com todos os vizinhos para que correspondam, neste esforço tão importante para a qualidade de vida no nosso Bairro.
A Direção enviou já por CTT´s cartas para a CML, a JFC, a PSP e a PM, alertando para a rápida deterioração do ambiente de segurança, com alguns roubos a ocorrer em quintais, na rua e dentro de moradias em obra.
Estejamos atentos e em caso de ocorrências reais, mais uma vez se aconselha um telefonema para a PSP de Campolide - 213 858 817. Se assistir a alguma situação estranha na sua vizinhança, telefone e descreva o que está a acontecer. A CMBCM e todos os moradores agradecem.
Apesar de se contar que os Delegados distribuam em todas as caixas de correio  no mais curto prazo, acreditamos que nem todos o farão por razões que a cada um compete decidir, e nessa medida aqui ficam os dois documentos entregues para distribuição.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário. Ajude-nos a aperfeiçoar o blogue.