PESQUISAR ASSUNTOS

28 dezembro, 2021

INFORMAÇÃO SOBRE NOVO ASSALTO

No grupo Alerta BCM gerido pela Direção e pelo GT Segurança, foi anunciado ter ocorrido esta noite (28/12/2021) um novo assalto, desta vez a duas viaturas estacionadas dentro de uma moradia na rua 7.

Foi chamada a PSP que registou a ocorrência e vários dos vizinhos que fazem parte desse grupo do Whatsapp sugeriram que o mais eficiente seria instalar um sistema de câmaras vídeo privado, seguindo-se sempre as regras que a lei determina, isto é, comunicar à PSP a instalação do referido equipamento. 

Lembramos que o GT Segurança irá estudar a possibilidade de se contratar um ou mais guardas noturnos, assunto sobre o qual em breve esperamos poder dar notícias.

Todas as ocorrências devem ser reportadas à PSP (213858817) para justificar os pedidos que o GT Segurança e a Direção constantemente fazem, no sentido de um maior patrulhamento desta zona.

Esta publicação tem como objetivo informar todos os associados da CMBCM que não fazem parte do grupo no Whatsapp que atualmente conta com apenas 57 moradores e que também devem ter acesso a toda a informação sobre o que se passa no Bairro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário. Ajude-nos a aperfeiçoar o blogue.