PESQUISAR ASSUNTOS

07 novembro, 2021

ALERTA BCM = (CMBCM-GT SEGURANÇA)

(Ver atualização desta informação na publicação do dia 17/11/2021 para ALERTA BCM)

A Direção acaba de criar um novo grupo no Whatsapp para facilitar a divulgação atempada e célere de ocorrências relativas a situações suspeitas ou a atividade ilícita no nosso Bairro. 

Será a conta CMBCM - GT SEGURANÇA. Procure no seu telemóvel e peça para aderir, se faz parte do Bairro da Calçada dos Mestres.

Para aderir, será necessário descarregar a aplicação Whatsapp para o telemóvel e de seguida, se se pretender usá-la no computador, seguir as instruções que permitem fazê-lo. É muito fácil, mas se for necessária ajuda, basta enviar um e-mail para cmbcm.admn@gmail.com que teremos todo o gosto em ajudar.

É um meio seguro de contato entre as pessoas que fazem parte do grupo, pelo menos tanto quanto nos é possível assegurar isso nos tempos que correm! Mas muitas pessoas utilizam o Whatsapp para chegar rapidamente a outras pessoas, daí a vantagem de a utilizarmos no que diz respeito a atividades suspeitas que possam estar a ocorrer no nosso Bairro.

A Direção assegurar-se-á que só quem é morador/proprietário no BCM poderá entrar neste grupo, confirmando quer através das inscrições que já existem na nossa página de Facebook, quer dos contatos diretos que se revelarem necessários fazer para esse efeito.

Não será aceite quem não faça prova de estar associado ao BCM quer como morador, quer como proprietário. Em caso de dúvida, agradecemos que seja reportada à Direção que procurará garantir, nos meios ao seu alcance, que não haverá pessoas fora do BCM neste grupo.

Este novo grupo será coordenado sempre pela Direção da CMBCM, mas será gerido de futuro  pelo GT SEGURANÇA que se encontra em formação, para registo de ocorrências urgentes no âmbito da segurança. A Direção garante que os componentes são moradores ou proprietários no BCM, de acordo com os registos de que dispomos ou da forma que for entendida como a mais conveniente.

Desta forma impede-se a entrada de pessoas alheias ao Bairro, que poderiam utilizar informação privada, para proveitos pessoais.

Um Bairro seguro é um Bairro feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário. Ajude-nos a aperfeiçoar o blogue.