PESQUISAR ASSUNTOS

15 outubro, 2021

GT HU EV e GT Segurança - CONVITE

Precisamos de 3 a 6 voluntários para completar os dois GT´s que neste momento apenas têm um elemento o qual, sendo proprietário mas não morando no Bairro, não pode continuar sozinho a desempenhar as funções nestes GT´s.

Contrariamente ao informado na AM de 30/09/2021 (por lapso, do qual pedimos desde já desculpa), os proprietários que não residam no BCM também podem fazer parte dos GT´s, desde que pelo menos mais três elementos desse mesmo GT sejam moradores efetivos.

A lógica é a de que quem não reside no Bairro, dificilmente pode ter a noção concreta do que cá se passa e dos problemas que é necessário resolver. Esta determinação foi aprovada logo no início na constituição da CMBCM em Assembleia de Moradores de 2018, consta quer dos Estatutos quer do Regulamento Interno aprovados e vai, daqui para a frente, ser exigida a cada GT.

Daí este CONVITE a todos os moradores que se queiram juntar ao Manu D Sousa no GT Higiene Urbana e Espaços Verdes e no GT Segurança, a fim de podermos continuar a ter quem trabalhe e defenda, junto das entidades competentes, o bem estar e a melhoria de todo o nosso Bairro.

A DIREÇÃO está também a estudar qual a melhor forma de CERTIFICAR que os componentes dos GT´s que utilizam grupos do Whatsapp para contatos mais rápidos e urgentes, são efetivamente Associados da CMBCM, ou seja, são proprietários ou moradores no Bairro, de acordo com o que foi decidido em AM de 30/09/2021. Isto para evitar que o "amigo do alheio" possa intencionalmente entrar nestes grupos.

Os voluntários interessados podem informar a Direção através do endereço cmbcm.admn@gmail.com ou diretamente em baixo, nos comentários a esta publicação.

Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário. Ajude-nos a aperfeiçoar o blogue.