PESQUISAR ASSUNTOS

04 novembro, 2020

APROVADA A PETIÇÃO PARA REMOÇÃO DOS POSTES NO BCM

Na Sessão da Assembleia Municipal de 3/11/2020, foram aprovadas por unanimidade entre os partidos representados, as RECOMENDAÇÕES da 3ª. Comissão Permanente sobre a petição para remoção dos postes de madeira e enterramento dos cabos, apresentada pela CMBCM, publicada neste blogue do lado direito em realce e que detém agora mais de 260 subscrições.

As recomendações encontram-se no link abaixo e nelas se prevê que a CML dará seguimento ao requerido pelos moradores do BCM, tendo nesta sessão o Sr. Vereador da CML Ricardo Veludo, feito uma intervenção final no sentido de fazer cumprir o requerido pelos peticionários.

Vamos ter de acompanhar e continuar a pressionar a CML e a JFC nesse sentido, pois adivinha-se um processo longo e que requer a cooperação de todos nós.

O BCM será valorizado esteticamente e as nossas habitações/propriedades terão certamente uma enorme mais valia resultante da "limpeza" dos postes e cablagens penduradas, nas nossas ruas.

Um muito obrigado ao GT Postes que a partir de agora fica com responsabilidades acrescidas, no sentido de tomar em mãos o acompanhamento do projeto de remoção dos postes do nosso Bairro até que o objetivo final seja atingido.

E sobretudo um agradecimento a todos os que se nos juntaram e tornaram possível, através das suas mais de 260 assinaturas na Petição, que ela chegasse a este ponto fulcral. 

Nota: a intervenção da Direção nesta reunião da AM em representação dos peticionários pode ser vista/ouvida no Youtube, em Assembleia Municipal de Lisboa, 122ª Sessão Plenária de 03/11/2020. Consta do ponto 4, que começa sensivelmente transcorrida 1h 36minutos da reunião e termina 9 minutos depois. Entretanto mais à frente, cerca das 1h 56m o Presidente da Junta de Freguesia André Couto enquanto Deputado à Assembleia Municipal, faz a sua intervenção sobre o assunto.

Link para a audição da Direção: APROVAÇÃO DA PETIÇÃO PARA REMOÇÃO DOS POSTES

RECOMENDAÇÕES da 3ª. Comissão Permanente da Assembleia Municipal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário. Ajude-nos a aperfeiçoar o blogue.